BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 1 de junho de 2008

The Saints are coming - They are coming!

Hey yous, bem vindo ao The Descolaters Magazine... Eu sou Brunin'hÓvsK, mas como ninguém consegue me chamar assim a grande maioria me trata como Bru, Bruno, Brunin', Mimô e assim vai, fiquem a vontade... Mas nunca, nunca use o nome "Brunão", lembrem-se-disso =D. Tive uns probleminhas técnicos para conseguir fazer meu primeiro post, mas aqui estou eu para falar sobre algo, realmente bom XD~
I

Imaginem uma boy band que faz um estilo musical de Beatles com Blink 182, imaginou? Bom, então você está pensando em MCLFY, para aqueles que não conhecem farei um pequeno resumo sobre o que é a McFly. Um quarteto de músicos incrivelmente talentosos, bonitos, criativos, bonitos, engraçados bonitos... Enfim, ficaria aqui o ano inteiro escrevendo adjetivos sobre os tais, pois é como se pedir para alguém falar sobre porquê amar aquela pessoa, o amante ficaria anos pensando e não saberia como responder, agora basta pedir para que ela fale SOBRE seu amor, ela ficaria anos falando sem parar. Nascida em 2003 com Tom Fletcher e Danny Jones, ambos vocal e guitarra, ambos recusados em um teste para uma banda (Busted), começaram a compor juntos e logo, com anúncios em jornais encontram Harry Judd (bateria) e Dougie Poynter (baixo). Assim forma-se uma banda de nome "McFly" homenagem ao personagem Marty Mcfly do filme "De Volta para o Futuro" interpretado por Michael J. Fox.

McFly conquista milhares de pessoas em toda a Europa após o lançamento de seu primeiro cd em 2004 o Room On The 3rd Floor, e com a música single 5 colours in her hair, entram para o livro dos recordes como a banda mais nova a entrar no topo das paradas britânicas mais rápido, tomando um lugar que até então pertencia a banda The Beatles (J.K. save *_*).

Logo eles lançam seu segundo álbum Wonderland (2005), com os principais hits All About You, I'll Be Okay e I Wanna Hold You. Nesse mesmo ano (perdoe-me se estiver enganado) foi o que eles foram convidados para fazer uma participação superespecial num filme de ninguém menos ninguém mais que Lindsay Lohan. O resultado você pode conferir no filme Just My Luck em português "Sorte no Amor", da qual fez também toda a trilha sonora do filme podendo conferir no CD de mesmo nome. Ganhando e ganhando mais prêmios musicais e títulos como "o mais desejado do mundo, o corte de cabelo mais original" e etc... A McFly consciente parte para a Africa a fins de participar do Comic Relief, um projeto que visa arrecadação de fundos para ajudar países carentes e as crianças portadoras de HIV da região de Uganda. CURIOSIDADE: a canção All About you foi escrita por Tom e dedicada a sua namorada. Gravada em Uganda todos os lucros ganhos com essa música (milhões), foi arrecadado para o país.

E asism a Mcfly não pára, fazendo shows e mais shows eles gravam o Wonderland Tour 2005. Um DVD ao vivo dos garotos gravado em Manchester, nosso querido amigo Mr. Geléia (Jam/James) esteve presente nesse show e pode nos dizer como foi, quanto tempo durou, MOSTRAR FOTOS, e etc... XD~ Eu já assisti e posso garatir que vale a pena.

Em 2006 chegou às lojas Motion On The Ocean, o terceiro álbum dos caras, de músicas assim como as do Wonderland INÉDITAS, os principais singles: Don't Stop Me Now (cover da banda inglesa Queen), Please Please, Sorry's Not Good Enough, e Transylvania (aconselho o cômico e ótimo clipe, à todos) este album foi lançado em duas versões uma edição especial contendo um segundo DVD de um show ao vivo chamado MITO Tour, e a versão comum apenas com o cd.

Em 2007 após algumas "confusões" com a gravadora UNIVERSAL, a McFly lança o Greatest Hits CD e DVD, um álbum contendo os maiores sucessos e mais 3 músicas inéditas The Heart Never Lies (aconselho o maravilhoso clipe), The Way You Make Me Feel e Don't Wake Me Up. E o DVD com um show ao vivo, behind the scenes e toda a videografia da banda (clipes e vídeos ao vivo).

Ser fã da banda aqui no Brasil sai bastante caro, pois McFlfy não é uma banda de muita mídia, e os cds e produtos da banda não são comercializados aqui, a grande minoria que tinha dinheiro para isso acaba tendo de importar os seus cds q pagando um preço alto por isso (né?), mas o número de fãns vêem crescendo, após o McFly ter se tornado um fênomeno virtual, com este resultado a Universal brasileira resolveu por lançar no Brasil o dvd do Greates Hits, que hoje podemos encontrar por um preço MUITO mais acessível, nas principais lojas do Brasil, e este mês a gravadora também resolveu lançar o Greatest Hits CD.

A McFly, após a "confusão" com a gravadora montou uma gravadora independente SUPER RECORDS, e foram para a Australia gravar o seu novo álbum "Radioactive", de gravação já concluída e datade lançamento prevista para Julho deste ano. Hoje (domingo) o primeiro single do disco "One for the Radio", será lançado nas rádios britânicas, os fãns brasileiros tiveram a chance de ouvir um trecho da música antes de todo o mundo, mas isso não é mais possível pois o trecho ficou no ar por apenas duas horas...

Reconhecendo o carinho que os fãns brasileiros tem pela banda os McGuys confirmaram essa semana que em sua nova turnê do novo disco, haverá uma passagem pelo Brasil, dentre diversos outros países da America Latina, datas? Outubro. Dia? Local? Então, a banda ainda está procurando um lugar para o show, foi cogitado o Maracanã no Rio de Janeiro (único estado entao confirmado), mas a banda quer um lugar menor para o show, a banda também está com vontade de tocar em São Paulo, mas sobre São Paulo també não há nada confirmado. Basta esperar e torcer para que tudo dê certo e eles realmente venham. Seja SP ou RJ, me aguardem por lá! ^^'

Durante minhas outras postagens, vou colocar sempre alguma curiosidade sobre a banda, e se houver a necessidade, também coloco alguma notícia importante sobre o lançamento do álbum e a visita dos "santos" ao Brasil, mesmo as postagens sendo de algum assunto diferente. Para maiores informações: www.mcflyofficial.com e www.myspace.com/mcfly .

Podem visitar também o www.mcflyaddiction.com.br um ótimo site para quem gosta e quer ter as vagas e principais notícias, com rapidez, clareza e criatividade. Obrigado ao pessoal do Addiction! o/

7 comentários:

Lipe disse...

Acho que você dissecou a vida dos caras por completo... e foi uma bela estréia, realmente boa. Viva los McFlyos!!!!

Makes e Dicas. Confira! disse...

Mcflyyy *-*

Buuu otima estreia ^^

Mcfly no Brasiiillll... Ai vamos nós!!!

heRr.. ßrunin'nhÓvsK disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
heRr.. ßrunin'nhÓvsK disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PamYs disse...

Tenho que dizer, ficou ótemo.Resumio as história, cds, albums e tal.

Tá adoramos os McFly! xD

parabéns Brunin, até o próximo poste!

Pan disse...

God save McFLY! \o/

Well,o q posso dizer,ótimo né xD
Amamos esse garotinhos fooofos!
QUERO MSM ELES AQUI!

Jam disse...

eles vão para o Brasil? Oo

QUE LEGAAAAAL!
e vocês vão não é? xD~

Brunããão gostei da sua matéria!
você conseguiu realmente resumir "TUDO" Oo