BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 22 de junho de 2008

The Planet Future and McVoador.

Esta publicação é a segunda parte de uma sequência de posts, visando manifestações da qual estarei escrevendo, no decorrer dos dias/semanas, espero ter ajuda dos companheiros de posts para essa tentativa de mobilização social, e a sua também querido leitor. =]


O Brasil está marcado pela imagem de jovens e crianças pedindo, roubando, ajudando no tráfico de drogas ou morrendo em plena calçada no centro da cidade.

Quando se houve falar sobre direitos da criança e do adolescente, se pensa na marginalidade das ruas onde vivem milhares de crianças e jovens, tão pequenos e já integrados na criminalidade, mas essas leis não estão guardando apenas crianças como estas, mesmo em casas de famílias sejam elas de classe alta, média ou baixa, podemos encontrar casos de crianças que sofrem violência física e sexual, crianças que superam seus limites para poder se alimentar, pois os pais vivem trancados no quarto ou bêbados o suficiente para lembrar se quer de que tem um filho e que devem cumprir seu papel de pais. Garantir a saúde, alimentação, integridade e frequência a uma escola onde poderá aprender sobre os direitos que têm e assim lutar por eles, construir uma vida digna e alcançar seus objetivos.

Isso são fatos que ocorrem a cada dia e que a sociedade não enxerga, são crianças sendo estupradas por estranhos e até pelos próprios pais a fins de obter prazer e diversão.

Tudo o que acontece só terá fim quando o governo Brasileiro tomar uma decisão mais drástica quanto ao assunto, fazer com que os culpados paguem por seus crimes, e incentivar aqueles que assistem e permanecem calados á gritar!
Você aí parado que acha que está conciente sobre as coisas que acontecem com o "futuro do planeta" da qual seu filho poderá estar viver, saiba que se concientizar não é o suficiente, qualquer um pode se concientizar e permanecer em seu lugar sem fazer NADA, muito embora conciente, mova-se! Mobilize-se! Incentive! AJUDE!

As crianças não precisam apenas de dinheiro, elas precisam de carinho respeito e dignidade!
.

E AGORA... AO MCFLY! \o/
.
No MySpace da banda, está a tão desejada confirmação da vinda deles ao BRASIL, e algumas coisas sobre as negociações que estão acontecendo para que, possam realizar o tão esperado espetáculo em três cidades brasileiras, são elas: Curitiba; São Paulo e Rio de Janeiro. Parece também que a banda já tem uma data prevista para aterrisar em sólo brasileiro, dia 09/10/2008 talvez teremos os pés dos McGuys nesta terra verde e amarela!



.

Da esq. para dir. Danny Jones, Tom Fletcher, Harry Judd e Dougie Poynter (MCFLY).

.

Eeeeeeeeeeeeeeeeee... Foi adiado o lançamento do novo álbum o "RadioActive", pois agora sem gravadora tendo que usar de seus próprios modos para alcançar o desejado, a banda está em busca de patrocínios que divulguem seu trabalho e os ajudem financeiramente. Está sendo cogitado que McDonald's está agindo a favor dos garotos! Seria uma coincidência? McFLY e McDONALD'S (?) de qualquer forma, agora as pessoas terão razão e motivos para fazerem as realizações de tais piadinhas como: "McFly seria um lanche do MCDONALD's?" Só espero não encontrar nenhum bonequinho em miniatura de Danny/Tom/Harry ou Dougie, entre os brinquedos dos meus sobrinhos asdhiaushduis.... ok, não precisam rir a piada não foi lá tãoo engraçada! (¬¬')

O lançamento do álbum em Julho, foi remarcado para Setembro deste ano, e foi divulgado também os nomes das faixas do CD:

  • 1 - Everybody Knows (5:02-D.Jones / T.Fletcher / D.Poynter))
  • 2 - One For The Radio (3:11-T.Fletcher / D.Jones / D.Poynter / H.Judd))
  • 3 - Choke On The Sunshine (3:42-T.Fletcher / D.Poynter))
  • 4 - Lies (4:11-T.Fletcher))
  • 5 - Fairytale Nightmare (4:56- D.Jones / T.Fletcher))
  • 6 - New Connection (3:04-D.Poynter))
  • 7 - Don't Want your History (1:41-Harry Judd))
  • 8 - Worn Out Smiles (5:03-D.Jones))
  • 9 - The Heart Never Lies (4:23-T.Fletcher / D.Jones / D.Poynter / H.Judd))
  • 10 - Do You Now? (2:56-D.Poynter / H.Judd))
  • 11 - This Is A Threat, Not A Promise (3:41- D.Jones / T.Fletcher))
  • 12 - Lust In A Lonely City (6:38-D.Jones / T.Fletcher / D.Poynter))

Para cada música há uma observação, um "comentário", vou colocar as mais curiosas e surpresas: A música "The Heart Never Lies", está de volta agora em uma nova versão bastante diferente! (Oo); A faixa "Don't Want Your Story" seria um sólo de ninguém além Harry Judd; A "Lust In A Lonelly City" seria ao ver/ouvir de alguns a melhor música do CD, pois é cantada por todos, inclusíve por Judd em uma das partes \o/; Depois do término do CD, esperando um pouco você pode escutar faixas escondidas, com barulhos esquisitos, Dougie cantando e falando bobagens. XD~

bom é isso, por hoje é só =)
Fonte/Agradecimentos:
MCFLY ADDICTION e MCFLY's MySpace

E como venho dizendo: "COMENTAR NÃO FAZ MAL ALGUM..." ! =/ xD~

.

9 comentários:

Jam disse...

Save The Kids.....
Save my Dougie of him!

Lipe disse...

Nhaw...

As crianças realmente necessitam de mais atenção e não só de bolsa família e bolsa isso e aquilo, crianças precisão ser primeiramente amadas e não de dinheiro, quem quer o dinheiro são os porcos que dizem ser seus pais!

E agora minha irmã quer ir ver o McFly, leve-a!

McFly, ontem eu vi uma matéria sobre o cara do de volta para o futuro o trololó McFly.

E McFly tem que ser um lanche vegetariano, que assim eu posso comer o McFly kuakuakauakauakua.

Jam disse...

lol
jajajajajajajajajajajajajajajajaja

heRr.. ßrunin'nhÓvsK disse...

q história e essa de comer ai? -_- hunf!

ELA PODE IR COMIGO e com a DÉBBIE PRO PR! \o/ prometemos q vamos cuidar dela!

Anônimo disse...

PORQUE EU, LUCIANA SPEARS, NÃO ESTOU NA FOTA?!?!?
LOVERBOY
demorei mas chegay
amo você *-*
e tomara q morra quem fez a fota, mas morra de uma forma indolor, pq eu sou legal <3
meus abores
(l)

PamYs disse...

shaushuahsuh to rindo da lu!
mas blz...mCGuYs!

agora bonequinhos do Mcfly q vem no lanche! é ótimo hsauhsuahsasauhu

Pan disse...

xD so vcs msm

gostei da sua preocupação Bru *-*

aqui esta meu coments xD

Reeee disse...

Hahhhh! Bruuuuuuuuninnnn ;D

Diria que não sei nada de McFly a não ser o fato de vê-los no filme chamado em português de "Sorte no Amor" =P

Bem, já o outro assunto... O direito das crianças e dos adolescentes, é de se lamentar que o mundo esteja tão ruim por um lado =/ Um GRANDE lado. Mas, temos que reverter a situação, sabe? Se várias pessoas se preocupassem, poderíamos mudar e kick the ass dos malditos políticos que não arrumam as coisas òó Vamos socá-los! =D REVOLUTION!

Obs.: Eu não sou a favor de violência, mas "um tapinha não dói" ;D


Beijo Bruuuuuuuuuuuuuuuuuunnnnnnnnnniinn!

By Reeeeenaaatsss

heRr.. ßrunin'nhÓvsK disse...

ISAUHIUDHASUDIUASHDIUASHDUIASHDIHAS



*coxixa baixinho*
eu queria bonekinhos de Dougie na minha coleção de bixinhos do Mc! ><

Rê, um tapinh não dói! *dançando funk*

ALSIDjOIADJIOASJDOASd