BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Ciúme

“Prazer como vai, meu nome é senhor ciúme.”, muitas pessoas ao redor do mundo deveriam se apresentar desta maneira. Aquela sensação de posse, aquele sentido de que a pessoa te deve uma satisfação, aquela coisa de é meu, me pertence, ninguém além de mim deve tocar, isso é ciúme e dos bravos.
Temos vários exemplos de ciúmes:

# O ciúme calado:

O Homem espera durante horas em casa pela mulher, quando ela chega:
Homem: Amor onde você estava até agora?
Mulher: No cabeleleiro amor.
Homem: E por que demorou tanto?
Mulher: Ah eu estava ficando bonita pra você.
Nessa hora o homem pensa: (Pra mim? Ela nunca se arrumou tanto! Deve ter um amante, e se ...) – cabeça de homem ciumento é cheia de minhoca.
Mulher: No que você está pensando?
Homem: Que daqui a vinte minutos começa o futebol na TV.

# O ciúme fuça-fuça:

O homem sai e a mulher revista o terno dele, encontra um cartão com nome Lúcia anotado e o numero de telefone, depois, durante o jantar eles conversam.
Mulher: E como vai o emprego?
Homem: Eu tenho tido muitos jantares de negócios como você sabe, e também fechando como ninguém.
Mulher: É então Lúcia é uma cliente?
Homem: Não, Lúcia é uma advogada que está fechando um negócio comigo.
Mulher: Sei que negócio! Ultimamente os seus negócios lá fora tem estado de pé, será que essa Lúcia tem algo com isso?
Homem: De onde você tirou essa ideia? E como você sabe quem é Lúcia? Você anda mexendo nas minhas coisas?
Mulher: Imagina?! Eu?!

# O ciúme platônico:

O homem vê a mulher todos os dias no ônibus, assim ele se apaixona platonicamente e não cria nunca coragem sequer pra cantá-la.
A mulher entra no ônibus.
Cobrador: Bom dia madame, o dia está lindo hoje, não?
O Homem pensa: (O que esse maldito está fazendo olhando pra MINHA futura esposa? Quem deu permissão de ele cantá-la?)
Mulher: Está sim, mas disseram que vai chover.
O Homem pensa: (E ela ainda dá bola pra essa conversa fiada?)
Mulher: Obrigada. – senta-se em um banco vago enquanto o homem sente-se chifrado platonicamente.

# O ciúme Tati (quebra-barraco):

O homem e a mulher estão em um restaurante e então o homem segue com o olhar uma garçonete.
Mulher: Wagner! Você está me traindo!
Homem: Amor, eu só estava olhando pros sapatos dela, são iguais aos que eu te dei no dia dos namorados.
Mulher: Wagner! Só se ela usar sapatos na bunda!
Homem: Amor!
Mulher: Amor nada! Pensa que eu sou cega?! – A mulher se levanta e começa a gesticulara e gritar – Vamos agora olhe pra bunda dela novamente!
Homem: Amor, sente-se, por favor.
Mulher: O que foi? Você tem vergonha de me ver gritando e não tem vergonha de olhar pra bunda daquela piranha?
Homem: Mas, amor...
A garçonete chega trazendo o jantar do casal.
Mulher: Vamos olhe pra bunda dela novamente! Anda Wagner está esperando o quê? – O homem permanece em silencio – Você é um bundão! – A mulher atira o prato no namorado. – E quer saber eu cansei de você! – ela atira a aliança nele e sai correndo do restaurante.

# Ciúme vingativo:

Os namorados estão em uma festinha e de repente um dos namorados, Mario, percebe seu companheiro, Augusto, olhando para a bunda do barman.
Mario: O que você estava olhando?
Augusto: Nada amor.
Mario sai, vai até o garçon e pega um uísque, antes de voltar para o seu namorado ele dá um tapinha na bunda do garçon.
Augusto: O que você fez?
Mario: Nada amor.

# Ciúme dramático:

Stela e Sofia já namoram e moram juntas a algum tempo, Sofia chega cansada do trabalho e beijando rápido Stela vai tomar banho.
Stela: Você está com outra!
Sofia: Por que essa ideia tão absurda?
Stela: Quando começamos você não era assim, nossos beijos eram demorados, e você me amava verdadeiramente.
Sofia: Eu só estou cansada, mas você é a pessoa que eu mais amo no mundo, eu te amo acima de qualquer coisa.
Stela: Mentira! – Sofia começa a chorar – Você nunca mais me beijou como antes, você tem outra! – soluçando – Eu queria morrer... eu me dedico todo o tempo pra uma pessoa que tem a coragem me trair. – Começa a chorar mais ainda. – Você nunca me amou... nunca...
Sofia no banho: Amor, eu só estou cansada, mas eu te amo e nunca te trairia.
Stela em prantos e com uma faca na mão: Mentira! Eu vou me matar! Eu vou! Minha vida acabou sem você aqui!
Sofia: Isso é só TPM amor.

# E por fim o século XXI:

Fred mexe no orkut de sua namorada e descobre que um cara deixou um depoimento cheio de “você é muito importante pra mim”, “você é muito especial”...
Fred: Luiza! O que é isso aqui no seu Orkut?
Luiza: O quê?
Fred: Um tal de Augusto de deixou um depoimento no Orkut e encheu de declarações de amor.
Luiza: O Augusto? Isso é normal... – ela ri
Fred: Você acha isso normal? Esse Don Juan acha que mulher dos outros é festa é? Deixa só eu encontrar ele na rua!
Luiza: Amor, o Augusto é gay, é mais fácil ele se interessar por você que por mim. – ela continua rindo.
Fred: Isso é pra acobertá-lo, você já deve até estar me botando galho com esse tal.
Luiza: Amor, não fica imaginado coisas.
Fred: Se você não apagar isso eu termino com você.
Luiza: Amor, ele é só meu amigo!
Fred joga o computador pela janela: Isso é o que eu faço com essa Don Juans do século XXI.

Ciúme é um bicho e dos bravos, e o pior é que você espera que a pessoa tenha um pouco de ciúme de você ou talvez você possa achar que ela não se importa mais. É duro viu!
Ainda bem que ninguém, nunca!, deu “piti” de ciúme, pra mim um chilique desses e eu caio fora, mas pelo visto tem muito gente que sofre com o ciúme do seu amorzinho. Inclusive eu já fui vitima diversas vezes do ciúme do século XXI, por isso nada mais de depoimentos ou recadinhos com “beijo” ou qualquer coisa do tipo pra gente comprometida.
Chega ... vou abrir uma enquete.

7 comentários:

PamYs disse...

Neh maldito ciúmes

uma droga! ^^

ahsuhauh..morri de rir!

Pan disse...

Adoooooooooooorei xD

HAUHSUAHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHSAUHSUA...

pobre de nos mortais que nos deixamos levar pelo ciúme T.T

Eu inclusive,como todo mundo sabe,fui vitima do ciúme platonico x_x

e me senti a ciumenta chifruda T.T

so q no meu caso foi chifre msm @_@

vcs sabem q foi ='(

não quero mais falar disso ... oH,oH


xD

heRr.. ßrunin'nhÓvsK disse...

uhnf -_-' não me enquadro em nenhum, não sou uma ciumenta person! -_-'

q seja...

mas eh engraçado sim.
e vc solokou um casal de bolachas de propósito q eu sei! \o/ *_*

só pra CHOCAR, seu CHOCADOR!

SAUIODASIUdhsauiHDIUSAHda

eu cheio de piadinhas idiotas hoje


*misoca*

hASDUIHAS

heRr.. ßrunin'nhÓvsK disse...

"Jamesão sexy" na foto


SOIDJAOISJDOIASJDOIASJIODAJSDJIASJD


*corre e se enconde*

rinan disse...

Fábio: Mas o que significa esse tal de James aqui no seu Orkut dizendo que está com saudades?!
Jéssica: É apenas um amigo meu...
Fábio: Amigo coisa nenhuma!
Jéssica: Claro que sim, e además, além de morar longe, ele é gay.
Fábio: Eu não estou nem aí! Se você não apagar, eu-mesmo-apago!

ASUHDASUHDASUHDAUSHDAUHDAUH
SORRY =X
não resisti gentchy XD

Eu comento direito depois UHSDUAHDHU Prometo

Jam disse...

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha


LOL

no comnts...

HAhahAhahahaAhahAAhahAhahaha


docinho congrat's

Anônimo disse...

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha...

desculpa aê não me controlei... hahahahahaha

lembrei de casos antigos hahahaha...

não jogaram meu pc pela janela, mas até hj kerem kebrar as pernas do meu amigo né?!!

Báh + Fe = friends forever!