BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 8 de junho de 2008

Sem Título... =]

Não sabia ao certo o que postar, poderia deixar em branco, mas seria uma mancada com os companheiros de post. São tantas as coisas que poderia postar, São tantas as coisas que julgo ser importante. Que até me perco entre as "idéias".

Considere isso abaixo o que quiser, um momento de reflexão, um momento de revolta... Não importa, nada mais importa...
.
As vezes tenho vontade de acabar com toda essa dor e sofrimento que sinto de uma só vez.
As vezes sinto que vou chorar eternamente, e que secarei por tanto derramar lágrimas.
As vezes sinto que a insignificância de minha existência incomoda até os vermes que passeiam pelos restos dos cadáveres que o homem destrói, pisa, vê tudo o que acontece, não se preocupa e depois como arte da hipocrisia diz que devemos salvar o mundo...
As vezes acho que eu nem existo.
As vezes penso que não deveria pensar nessas coisas, mas tenho perdido o controle sobre o que pensar e sobre o que sentir, sobre o que amar.
As vezes eu penso que o mundo não passa de um sonho, ou seja, que o mundo não é nada!
As vezes penso que tudo tem um porquê, mas nós sempre tememos ao conhecimento do mesmo.
Porque nós humanos somos convardes, eu sou covarde, você é covarde! Todos somos.
As vezes imagino, porque é que as pessoas sempre reclamam da vida, e agora sei... Elas sentem medo e não tem coragem de tentar, e isso quer dizer: COVARDIA! E como um total humano covarde, permanecerei em minha escuridão, fazendo o que todos humanos costumam fazer: esperar que tudo caia do céu...
Muito embora eu saiba, que o desejo, não cairá para mim, e é isso que me torna menos contente.

*Texto e foto por: Brunin' Cardozo.*

.
E como prometido, aqui estou eu mais uma vez, para postar breves notícias da McFly... -Lançada semana passada o primeiro single One For The Radio ao vivo mundialmente na BBC - Radio1 para conferir o som e fazer o dowload clique no link anterior.

-E parece que vai vingar! Gabriel Simas, produtor musical, deu uma breve "confirmação" sobre o McFly no Brasil, algo que a própria banda parece ter feito (Oo oh fuck), você também pode conferir o PEQUENINO post de Simas clicando aqui.

.
créditos: MCFLY ADDICTION.
.
AS VEZES COMENTÁRIOS, SÃO VÁLIDOS, até para aqueles que não fazem parte do grupo de autores deste bog, então se você entrou, ficarei muito feliz se deixar sua marca!
.

6 comentários:

Reeee disse...

Heey Bruuu \o Esse texto expressou muito do que eu sinto às vezes, logo, você não é o único ;D E, claramente, o que é uma pessoa comparada ao Universo? NÁDEGAS! ooops... nada! Nadinha de nada!
Então, estou aqui para apoiá-lo na sua revolta momentânea!

eee.. sobre McFly, eu não sei nada sobre eles =( (na verdade, eu sei pois no outro post vc escreveu sobre eles e tals.. enfim!)

Bjuuh!

Pan disse...

Puxa,eu sou insignificante T.T
...

Pan disse...

fnks pela música *-*

PamYs disse...

Fiquei imprecionada!

que bom, deixou a nova música do McFly! xD~

Jam disse...

Então...? chega de tapas por hoje? xD

=/

Jam disse...

bela foto!
onde?
quando?
porque?
o que realmente é?
flor? nome da flor...?

sobre a fotografia!