BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 21 de junho de 2009

From Região Sul!

Júpiter Maça, Cachorro Grande, Bidê ou Balde, Engenheiros do Hawai, Superguidis, Wonkavision, Copacabana club, Poléxia, Pulldown, Pública, Pata de Elefante, Dissonantes, Sabonetes... Já ouviu falar?

São minhas queridas Bandas do Sul do Brasil que, infelizmente, tem pouca(SIM,POUCA, PARA MIM AINDA É POUCA) repercussão no resto do país. E em um pais de fusão de gente desencontrada (como já disse Darcy Ribeiro) e casta tão variante (isso eu estou dizendo), fui gostar logo das bandas do Sul, uma tristeza. Apesar da sorte de ter nascido em São Paulo, as bandas se encontram no Sul e passam por aqui muito rápido.

Por isso, deixo esse post como adeus, estou indo para Paraná/Rio Grande do SUL/Santa Catarina, beijos.












2 comentários:

rinan disse...

andara antecipando temdënsia
assim que eu gosto <3

lol

Lipe disse...

que beleza eu só conhecia Bide ou Balde, Vander Vildner (assim q escreve?), Cachorro Grande, e umas outras bandas ... realmente amo o sul musical.... dá um show.... Sabe .... Vou baixar musicas sulinas NOW!