BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 28 de junho de 2009

Eu tenho a última temporada

ultimatempo

     Um mês atrás eu estava lendo sobre um espetáculo teatral chamado “Eu tenho a última temporada” , espetáculo este que trata de pessoas compulsivas por seriados como Lost, Friends, Dr. House, Sex and City, etc…

     Posso dizer por experiencia própria que os “enlatados” americanos nos pegam de jeito e nos deixam malucos. A questão é: Quão normal é assistir uma série de TV?

     Por algum acaso você já acompanhou religiosamente um seriado de TV, como se perder um único episódio fosse a própria morte? Já ficou muito mal em saber que estava chegando no fim do seu seriado favorito? Já assistiu compulsivamente tantos episódios de uma série que no fim você nem sabia mais que horas eram? Já ficou muito irritado esperando chegar a próxima temporada do seu seriado favorito? Se você respondeu sim para algumas dessas perguntas, bem, você está infectado.

     Não que isso seja ruim. É legal assistir um seriado, mas tudo que extrapola limites deve ser moderado. Em virtude disso separamos os melhores seriados (na nossa opinião) e vamos comentá-los. Cada dia desta semana falaremos de um seriado, pegue a pipoca e sinta-se em casa.

Começaremos amanhã por Grey’s Anatomy.

2 comentários:

Pan disse...

Queria assistir essa peça, deve ser ótima xD
Adorei a idéia, falando em seriados, tu me deve um sabe xD

Lipe disse...

Eu? Magina? Vou falar sobre ele também nessa semana.