BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Boas vindas para mim!!

Olá para todos.

Finalmente alguém lembrou de mim, e cá estou. (Thanks irmão!)
Uma pergunta que não quer calar: Onde estão as meninas desse blog!?!!? Parece que não querem mais dar as caras. Esse lugar tá mesmo precisando de uma ar mais pink!!

Pra começar, vamos falar do surto de consciência que nossos "queridos" governantes tiveram, quando resolveram levar cultura pro povão. Sim, é a chamada Festa do Teatro.
Está prevista a distribuição gratuita de 30 mil ingressos para espetáculos em cartaz na cidade entre 19 e 28 de junho.
Os próximos dias de distribuição serão 23 e 26/06. A distribuição dos ingressos será feita em dois pontos fixos e um móvel.
Corram para garantir o ingresso da sua peça preferida. Lembrando que só serão distribuidos 2 ingressos por pessoa. (Cá entre nós, será que vale a pena ficar horas numa fila, por causa de dois ingressos para 1 espetáculo!??!!?)
Mais informações no site do evento. =D


4 comentários:

Lipe disse...

Creio que depende da peça de teatro. Se fosse Hamlet, que estava cariíssimo, eu aceitaria até 2 horas n fila pois o espetáculo era muuuuito bom. Agora, cá entre nós, fila pra assistir a branca de neve não rola, né?!

Lipe disse...

E seja bem vinda, ó, Rainha de MaReBru.

Pan disse...

Boas Mari *-*
Com certeza vc vai dar outra cara para o blog!\o/

rinan disse...

Welcome, your majestyy *sotaque* lol

eu juro que jah tava indo zuar e falar da Bela e a Fera, ae eu olhei no site e quebrei a cara :D :D

muito legal, mas eu tenho medo de imaginar as filas o_o