BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 1 de julho de 2008

My Chuck Taylor




Quem nunca teve um Chuck Taylor? All Star? Converse? (Deixando claro que ambos são a mesma coisa) O meu primeiro tênis foi um All Star azul, e até hoje eu sinto meio que um receio de comprar outro tênis que não um All Star. O All Star combina com qualquer roupa, desde um terno, jeans, short até mesmo a um Kilt. E quem nunca quis um All Star diferente de todos já vistos? (Eu feliz com o meu único All Star roxo de caverinhas que nunca vi ninguém com um igual) Quem nunca quis um All Star rosa tutti-fruti como o da Hilary Duff em “A nova Cinderela”? Ou um dos All Stares super estilosos do Tom do McFly? Até mesmo a Maria Antonieta usa All Star no filme homônimo onde é interpretada pela Kirsten Dunst. Por que não ter um All Star quase exclusivo feito pelo Alexandre Hercovitch? – sim isso é carinho então esquece. – fora isso a All Star vem inovando com seus modelos listrados, xadrezes, dourados, prateados, do avesso, couro, camurça, paetê, oncinha, zebrinha, sujinho, rasgado, vinil... todos os modelos possíveis estão sendo criados, agora só basta encontra-los, ai é que o sonho toma chão, pelo menos em São Paulo temos muitas lojas que vendem All Star, porém só algumas delas vendem aquele All Star azul agua que você tanto quer, nem todas as lojas estocam All Stares de anos passados, e nem todas as lojas tem os exclusivos. Ai vão as minhas dicas em São Paulo para se comprar um All Star: Loja da Converse – Galeria do Rock; Lojinha na Augusta que eu não faço ideias do nome; Loja que eu me apaixonei no Shopping Center 3 próxima a saída Augusta. Essas lojas nos ajudam a sonhar, pois o preço de ter um All Star diferente sai nada barato. Então a dica é “compre um All Star, tintas plásticas para tecido e use sua imaginação de acordo com o seu gosto, e crie o mais exclusivo modelo o possível.”.


Ah e um extra na matéria, eu parei pra olhar o site da converse e quis infartar... a linha Urban tá demais...

E quanto mais eu viajo nos All Stares mais coisas exclusivas eu acho... quer uma dica de como encontrar o All Star perfeito? Joga no Google; porém abaixo vai uma lista que deslumbra:

http://www.urbansummer.com.br/

9 comentários:

Aleexie disse...

All star de couro u.u
Mas é mesmo, All Stars são mó bonitos mesmo. E apesar de batidinhos, são mega fáceis de usar

Congrats, Lipe :D

Anônimo disse...

Aleexie não pode usar all star d couro... tadinha da vak...[:p]

eu kero um rosinha chiclete = o da H. Duff... Kem axar primeiro conta pra outra tá Pam??

bjinho a tds...

(BáH♥Fe)

Pan disse...

TIPO ASSIM,AAAAAAMOOOOOO ALL STAR =D

Reeee disse...

Li a matéria e tinha que comentar...
All star é muuuito bom, estiloso... \o\ E apesar de ter várias marcas tentando imitar o all star, ninguém consegue... All Star é único ;D

A-M-O!

;*

Lipe disse...

OBS.: All Star de couro é sintético... abaga!

Anônimo disse...

Entao, nao gosto de all star, eh orivel, parece q eu to pisando descalço.



tudo bem q eu sempre gosto de contrariar, mas eh assim, eu nao gosto msm skpaskpaskpoakspoaks.


mas se a Baahh Gosta eu tbm gosto xD

PamYs disse...

è ainda quero meu All Star Rosa Chiclete!!!!!!

heRr.. ßrunin'nhÓvsK disse...

"se a bah gosta eu gosto"
q fofo
*aperta o cabala*
ASIUDHIAShdiuhiuh
>_______________________<


q seja... Chuckizinho Taylor mais Joane Rowling mais as mães dos McGuys vão receber estátuas em MaReBru!
e terão memorial só pra eles! *_*

óun.. alsstar na veia mano!

heRr.. ßrunin'nhÓvsK disse...

austar eh mó bom! *_*
simples, prático, bonito, e combina com QUALQUER COISA

q atire a primeira pedra quem não concorda

*eu to vestindo armadura de aço tá xP*