BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 20 de julho de 2008

"A esperaça é a penultima que morre, a ultima é a Dercy" vixi estamos fudidos então!

Puta que pariu! O que faremos agora?
Caralho ela se foi, e não é brincadeira, ontem morreu a irreverente atriz, apresentadora ou a porra que for, Dercy Gonçalves. 101 anos isso não é pra qualquer um não, imagina quanto que ela já não viveu? A resposta é 101 anos porra! Quando eu recebi a noticia de que ela havia morrido eu fiquei meio encucado, sabe, eu havia zoado a Dercy demais durante a vida principalmente com as frases "O que nasceu primeiro o ovo ou a galinha? R.: A Dercy Gonçalves", "Qual a idade da Dercy? Impossível contar com os algarismos conhecidos.", "Quem é mais imortal Seiya (Cavaleiros do Zodíaco), Chuck noris ou Dercy?", ai melhor eu parar que se não ela não só vai me mandar pra puta que pariu quando eu a encontrar na outra vida como vai me dar uma bicuda na canela.
Resolvi escrever esse post todo informal porque era assim que ela era, maravilhosa, irônica, irreverente, inovadora, e por que não graciosa e carismática?, ao natural.
Dercy que papai do céu te leve pra um lugar bem bonito pra você poder ficar xingando todo mundo e nunca deixando de ser você. Nunca vou esquecer a louca que mostrou os seios na TV e também falava palavrões, creio que a Dercy quando nasceu disse pro medico "porque você não vai bater na bunda da tua mãe, filho da puta". Adeus Dercy, você sempre estará presente em cada palavrão do caralho que eu soltar!
Creio que a Dercy escolheu sua hora de partir isso devido a seguinte frase "Eu fiz 94 anos, mas já digo que estou com 95 para me energizar e chegar lá. Escrevam o que eu digo: eu só vou morrer quando eu quiser! Não programo morte, eu programo vida!" [
Dercy Gonçalves ]


Vai deixar saudades!

5 comentários:

Aleexie disse...

Caralho Felipe, que bosta é essa?

Adorei xD

Ai Dercy, Dercy... quem dera todos os velhinhos fossem de bem com a vida que nem ela

Vai deixar saudades! [2]

Pan disse...

Vai deixar saudades! (3 votos)

Vão tudo pra pqp =P

A Dercy eh imortal *-*

ou pelo menos era... xD

NHA,vai em paz Dercy!

PamYs disse...

Adorei...hsauhsuahsuhaushu

ótemo vai pra puta..quero dizer vai em paz! Decy

Imortal is you!

[_ _ _ _ _ ] -_- inHa. disse...

MtO BoM....

ImOrtal mesmo, jah deixou saudades.

Mais felizmente ela é imortal em nossos corações.

"Eu sou vaidosa,não tomo banho todo dia,mais sou vaidosa,esse povo que gosta de se lavar, toma banho todo dia porque fede,EU NÃO FIDO."Dercy

A FELICIDADE CONTAGIANTE, OS PALAVROS O AMOR A VIDA....se todos fossem assim...viveriam bem mais...

A perereca da vizinha tah presa na gaiola XOH perereca XOH perecera...
A perereca da vizinha tah presa na gaiola XOH perereca XOH perecera

CARALHO...dercy você É phoda.
PORRA >> É a voz do Brasil....

Marcela disse...

Aaah meeo... ela morreu!!

Curtii o texto, tão irreverente quanto ela!!
^^