BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

VMB de Cachorro

Já perceberam que o simbolo do VMB é um cachorro? Nada mais justo que o Cachorro Grande levar todos os premios! Eu sei que isso é compra de voto mas vamos lá!

Me deu 5 minutos e eu prometi no twitter que quem votasse na Cachorro Grande e me mandasse um Print ia levar o nome em uma postagem especial, e haverá o sorteio de um brinde especial (prometo não ser um pirulito), só haverá um premio, então quanto mais vezes você me mandar o seu print mais chances tem de ganhar, e não vale roubar então deixe o reloginho do seu PC aparecer (espertinho quem pensou em me enganar!). O e-mail é felipedossantosdesa@hotmail.com. O link para votarem é http://vmb.mtv.uol.com.br/, mas também há links para a votação aqui do seu lado direito ->


1 comentários:

heRr.. ßrunin'nhÓvsK disse...

qê fêyu éça xãntájen lyps...
:O

enfim.. tudo bem, cachorro grande merece...!!!

se vc dar sua baqueta pra algm eu juro que te mato!