BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Segunda-feira carnívora

     Segunda-feira, dia de devorar aquela picanha, de saborear um picadinho, costeletas de porco (tá, não estou ajudando). Porém a proposta é outra, 99,9% da população mundial diz que é difícil parar de comer carne, que comer “mato” todo dia é difícil. Com isso a proposta de Sir. Paul McCartney é a de que as pessoas deixem de comer carne nas segundas-feiras, daí o Meat Free Monday (Segunda-feira sem carne). Não custa ficar um dia sem comer carne, isso não mataria ninguém, e ainda ajudaria muito, se pelo menos uma vez por semana, as pessoas parassem de ingerir carne. 1/7 a menos de animaizinhos seriam abatidos, emitiríamos menos CO2 e ficaríamos mais saudáveis, além dos funcionários do McDonalds terem folga na segunda-feira.

2 comentários:

rinan disse...

adorable!

heRr.. ßrunin'nhÓvsK disse...

querido Little Paul.. eu não como carnes todas as segundas feiras fazem três anos eu acho q eu mereço um prêmio, q-tal um ingresso pro seu show de gratis na área VIP em cima do PALCO com direito a entrar no seu camarim! xD \o/