BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Seguindo

     Criei um Twitter essa semana, e por incrível que pareça, eu até estou gostando da ideia fútil de ter um. Mas o mais engraçado são as pessoas que dá pra você seguir. Eu me recuso a seguir o Mano Menezes (@manomenezes) e o Papa Bento XVI (@benedictoxvi). Porém eu sigo pessoas como a Lily Allen (@lilyroseallen), Dalai Lama (@OHHDLInfo) e Marcos Mion (@mionzera).

papaTwitter

O que achei mais engraçado é que o Papa não segue ninguém, só o Ashton Kutcher (@aplusk). O que o Papa tem contra mim?

Mande você também qual o Twitter mais estranho pra se seguir. E não esqueça de nos seguir @descolaters.

2 comentários:

Fernanda Pina disse...

O Papa é pop :D


xD

heRr.. ßrunin'nhÓvsK disse...

foi o q eu ia comentar agora
ASIUDHIAUSHDiuashIDUHASIudh
Ashton Kutcher! (fui numa festa onde o carinha da piscina de bolinhas era o clone do Ahs! UIASHDIASUhdiusd..... q viadagem isso! eehh papa tá ligadão no Ash!

faremos o seguinte: um twitter de Jesus Cristo... será q ele segue?

Oo