BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 19 de abril de 2009

Lipe, te amo! <3

Olá Caros amigooooooooooooos
Que saudades de casa(?)

Enfim, eu não tenho nada para dizer, nada para contar então, este posts tem um único intuito, queimar filme \o/

hoho, divirtam-se e aproveite enquanto ele estiver no ar, pois a qualquer momento ele pode ser removido :(

Neste vídeo podemos acompanhar a perfomace do companheiro Lipe, grande autor da maioria de posts desse blog, ele dança muito galere, confira!



5 comentários:

heRr.. ßrunin'nhÓvsK disse...

ATOOOORON... mamae eu kero ser uma pussycat doll... IUASHUDSAIDHASdSHUDSAIDHASdSHUDSAIDHASdSHUDSAIDHASdSHUDSAIDHASdSHUDSAIDHASdSHUDSAIDHASdSHUDSAIDHASdSHUDSAIDHASdSHUDSAIDHASdSHUDSAIDHASdSHUDSAIDHASdSHUDSAIDHASdSHUDSAIDHASdSHUDSAIDHASdSHUDSAIDHASdSHUDSAIDHASdSHUDSAIDHASdSHUDSAIDHASdSHUDSAIDHASdSHUDSAIDHASd

Pan disse...

<3333333

everybody look me, meeeeeee

Lipe disse...

Eu não sou assim normalmente! Só vou deixar o video pq é engraçado e eu sou tipo Paris Hilton "Fiz mesmo, acho ruim é porque não sabe fazer igual" hehe .... Por isso nunca me deixem num trem vazio...

Te odeio Andara!

Pan disse...

Te amo Lipão! <3

4EVER AND EVER! *-*

Vc no trêm vazio é mara!³

rinan disse...

O-M-F-G

LMFAO LMFAO LMFAO LMFAO

SEM PALAVRAS

VC EH A NEXT PUSSYCAT DOOL, BJS