BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 12 de abril de 2009

Cinéfilos Noturnos


Sempre achei essa história de “São Paulo é uma cidade que nunca dorme” muito estranha, uma vez que é impossível pegar, por exemplo, um ônibus após a meia noite.

Após corrigir para “São Paulo é uma cidade que nunca dorme para os que têm dinheiro e/ou carro”, me sinto mais à vontade para indicar um passeio diferente, para pessoas diferentes, que é feito em um horário diferente.

Para os que não têm compromissos entre meia noite e 6am de sábado, deixo aqui uma dica de um programa cultural e muito divertido:

O Que: Noitão de Sessão de Cinema
Quando: na segunda sexta feira do mês
Onde: HSBC Belas Artes (Metrô Consolação)
Quanto: 18$ (estudantes, idosos e clientes do HSBC pagam meia)

São projetados 3 filmes, sendo o terceiro, surpresa. Para deixar tudo ainda mais animado, são sorteados muitos brindes, como DVDs, bolsas, camisetas e convites para outras sessões. Além disso, para os que resistirem acordados, também é servido um café da manhã. A programação pode ser encontrada no site perto da data da sessão.

Os ingressos podem ser comprados à partir das 14hrs da quinta-feira anterior ao evento, ou pelo site.

Convite feito. Beijos e Queijos.
Rinan :)

4 comentários:

Lipe disse...

Já fui e é muito bom, foi lá que vi Le Closet, filmes franceses ruleiam, e também Ensaio sobre a cegueira - duas vezes na mesma noite , pq, pq eu troquei de sala ... menino mau....

Fernanda Pina disse...

Ah, eu queria que tivesse coisas assim em Belém ._.
Às vezes dá vontade de sair no meio da madrugada, apenas pra saber como a noite quente está.
Gostei do blog.
:)

Pan disse...

Eu quero *-*
Já disse pra minha mãe que na virada cultural eu vou

Lipe disse...

Opa Virada cultural chegando

Vamos virar... se eu não estiver viajando....