BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 12 de abril de 2009

Indicando Porcarias!

Me deu uma vontade louca de falar o que estou escutando atualmente. Pode parecer besteira, mas é muito bom dividir o gosto musical. Eu sei que não sou o Rinan’ e não tenho toda essa temdëmsia (é assim que Indie escreve? Eu sou NERD, num sei escrever assim), mas quero falar de bobagens musicais.
Comecemos por uma banda roubada do Rinan’ e da Dara, Dreamer, não sei falar dessa banda, o som é bom, enfim é: eletroindieandnewrave (Só Buda decifra isso!).
Muito boa e super tendência é a Cut Copy, com visão especial para Hearts on Fire.
Uffie, mocinha super fofa, canta bem, né.... To me sentindo velho então, me dêem algo novo pra ouvir...
Tem o Copacabana Club também, o povo não tem mais o que inventar!
Olha tem uma muito boa, indicação da Pamy’s que é a banda The Editors, vale a pena, parece até banda velha.

Será que eu baixei mais alguma coisa fora isso e The Smiths? Então escutem The Smiths, melhor que essa tranqueraiada que eu falei antes. Meu professor de Comunicação aplicada me disse pra não me contrariar ao escrever textos, mas essa **** de eletroindieandnewrave vai durar quantos dias? Então vou é ouvir The Smiths, David Bowie e Beatles. (Realmente to velho aos 18 anos) PONTO FINAL!


17 comentários:

Pan disse...

HUASDHAUHDUASHDUASHDUASHUDHASUDHUAHDUA

VOCÊ ACREDITA QUE TEM FUNK DE BEIJINHO DOCE?¬¬

Pan disse...

Ah sim, eu já ouvi The Editors, é bom(Y)

Lipe disse...

Eu estava engraçadinho de madrugada.... e NEW RAVE não existe by Adraino Cintra CSS

Pan disse...

EXISTE SIM

Pan disse...

Gostei da nova cara :)

Pan disse...

Essas cores meio do reggae aqui do lado né xD

Lipe disse...

Ah tava muito cinza... não combina conosco! Agora esse colorido é mara/1

rinan disse...

awwww Dreamer *-* eles me responderam no myspace xentchi *-*
disseram que amariam vir ao brasil-il *-* cmofas


entao, falemos "Eletro" e deixemos os rolos de taxonomia de lado u.u

agora, honey,
DAH PRA TIRAR ESSE POST DO MEU NOME, PLEASE? U.U

rinan disse...

colorido :D :D eu fui de preto e cinza pro cursinho e a Lu perguntou se tinha alguma coisa errada comigo ._.

acho melhor eu maneirar nas cores neh ._.

ainda bem que eu nao acho o estilinho flourescent aqui em sampa, senão só ia dar eu, bjs e qjs ASDUHASUAHSDUASHDSAUHDAU

Lipe disse...

Não consigo tirar seu nome do meu post ... drooooga! ..... T.T mas eu coiloquei lá que foi escrito por mim! Essa joça entende tudo errado!

Pan disse...

Qual o problema de usar e cinza e pretio junto gente?
eu uso cacete '-'

rinan disse...

mas eh que faz tempo que eu nao uso cores "calmas" assim
eu tenho ido bem colorido pro cursinho sabe ._.

Pan disse...

não, não sei e tenho medo de saber xD

heRr.. ßrunin'nhÓvsK disse...

vamos melhorar o nome do post... (q eu adorei por sinal AHsauidhiahd..)

"INDIECANDO PORCARIAS"
comentando...
"é assim que Indie escreve?" HASIUDHSAIUDHIUASHDIUASHd (rachei¹)
eletroq? ASDUhIUASHDIUASHDUIASHidu (rachei²)
gentchy esses jovens de hoje em dia num tem mais o q inventar...
são os sinais do apocalypse! tava escrito na bíblia! :-O nostradamos falou, ele falou! calma ai deixa eut erminar de ler o post.. já volto.

"Tem o Copacabana Club também, o povo não tem mais o que inventar!
" eu falei, eu falei, esses malditos jovens do reggae... por falar em reggaem tipo (acadadiaqpassaesseblogficaMAISCARREGADOpraentrar) enfim, eu gostei das corres, tão alá bolsa vintage hippie freelove...
"escutem The Smiths, melhor que essa tranqueraiada que eu falei" pode votar? '-' então [2 votos, o Nel tbm votou hoje a tarde quando ele tava lendo, então são 3 votos ok, bjus] gentchy, xôcontarumsegredinho: eu baixei as três versões de beijinho doce, FUNK E ELETRÔNICO E BLACK... eu to realmente culto esses ultimos dias.. ASIUDHASIUDHIUSAHDIUAShduiasASHidhas... morro de rir com o vídeo... ess amontagem com a Avril Lavigne está ótema.. ASDUIHA SIUDHASIUDhAIUSHDIASHdiuAHSIudhsaIUDhiaSUHDiuaSHdiuAHSIDUASD.....

ok, tenho q voltar pq eu tenho um banco de dados pra estruturar aki e depois criar

bjunumprecisameligar ;-*

heRr.. ßrunin'nhÓvsK disse...

ah voltei, pq eu kero dizer uma coisa. tem umas bandas "indies" (a-final, o q é indie? (vou abrir um fórum de discussão aki)) tem algumas mto boas, tipo moptop (moptop é indie? Oo) arctic monkeys (AM indie é o cumulo, mas tudo bem) AH! tem um monte, joga no google assim: bandas indies, q eles vão te trazer um monte de gente com cara de "mamae eu kero ser britânico e se sou americano forço meu sotake" com umas musikinhas lekais! :D

ok, agora eu tenho q ir, pq se naum eu num consigo conectar meu note nessa rede maldita :D (longa história)

bjus²

heRr.. ßrunin'nhÓvsK disse...

to rindo até agora da Flora Lavigne AIUOSHDIUASHDIUASHDUIHASIDHASIUDHUISAHDIASHIDHASUIDHIUASHDIASHIDUHASidhAISUDHASd

a final... algm assistiu o capítulo da novela q teve a musica, pq eu nem assisto novela, mas enfim... eu sei q veio de lá! :S

heRr.. ßrunin'nhÓvsK disse...

The Films é indie? eu gosto de The Films '-'