BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Dia do Vinil

Foto retirada do Flickr: Sleeveface

Creio que poucos de nós, nascidos na década de 90, tivemos contato com o Vinil. Mas isso já não importa mais, a febre do vinil está voltando, devido a bandas como Radiohead, Cansei de Ser Sexy e R.E.M que decidiram gravar suas músicas nos “bolachões” de 33 rotações por minuto, mais conhecido como LPs (Long-Player).
O ponto em que queria chegar não era esse. O fato é que hoje (dia 20 de abril) é o Dia do Vinil, e o que mais me impressiona não são lojinhas alternativas, sebos ou mesmo lojas especializadas nesse tipo de formato musical vender os maravilhosos LPs. O que realmente me impressiona são lojas gigantescas como a
Livraria Cultura ter uma seção especializada em venda de LPs, variando desde Lily Allen até Beatles.

Se alguém quiser me dar um toca-discos, porque o meu quebrou faz quase três anos, eu aceito um Crosley Retro Record Player (Vermelho, como o da foto).

3 comentários:

Pan disse...

E viva ao vinil!

Aqui em casa tem vários, Betles, Grease, trilha sonora do Rá tim bum xD

*---------*

E claro, tem uma vitrola modesta pra eles rodarem, morram de inveja
Bjs

Pan disse...

*Beatles

É a emoção xD

Lipe disse...

Ai Vinil.... aqui em casa tem um monte (2 votos) e eu só tenho 1 ... não compro mais por causa da vitrola!