BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 21 de maio de 2009

StOp MoTiOn

Vamos hoje de dica? Só para falar um pouco sobre o tema, Stop Motion, uma animação feita de um conjunto de fotos que colocadas em sequência formam movimentos, adoro clipes assim. Queria encontrar um clipe brasileiro mas não lembra qual a banda que tocava, então, fiquem com algumas animações interessantes que encontrei no Youtube.









Para mais vídeos legais que eu não coloquei aqui acesse o site Curiosando ou o Stop Motion Brasil.

3 comentários:

Pan disse...

O primeiro é indicação minha, fato xD
E o último,bem, eu adoro essa musica :)

Lipe disse...

Hey você nunca tinha me falado dessa banda. Eu descobri sozinho e aleatoriamente.

rinan disse...

só vou falar do primeiro

é um dos videos mais phodas que eu jah vi na vida (honestamente nao consigo pensar em outro agora, mas nao quero ser extremista)

enfim
OMJC, eh muito phoda *-*