BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Esses jovens...

Blog morno, quase esfriando, então, eu na minha saga para homenagear meus amigos queridos, apresento agora um vídeo do aniversário da Pami, no ano de 2008...Aposto que vocês nem lembram disso...Reparem como o cabelo da Pami/Téo e Mari estão diferente, a Débora era loira, o Bruno e seu chapéu, Rinan e seu boné, Lipe...alto como sempre, Lu escondida...E bebidas, tsc tsc --'
Vocês não mudam hein?xD
Divirtam-se!

3 comentários:

rinan disse...

NOSA
super discordo
nós todos SUPER mudamos, bjs e qjs
e vamos combinar que
ainda bem que mudamos G_G

XD

saudades desses tempos malucos *-*

Lipe disse...

Noffa...

Concordo... mas eu nun mudei muito não... e nem o bruno, agora o resto do povo O.O

Pan disse...

eu me referi a bebida, ok?xD
Misturamos coca com vodka,bjs xD