BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 10 de agosto de 2008

Estou cego!

Um belo dia o trânsito para, um carro para o trânsito, e enquanto as pessoas de fora do batem no carro para saber o que houve, de dentro do carro o motorista só pode responder “Estou cego”, assim começa uma epidemia chamada “mal branco” que vai cegando as pessoas uma a uma, logo todos são atingidos pela cegueira branca e apenas uma pessoa pode ver, essa pessoa é a mulher do médico. Ela não só vive o pesadelo, mas também é única que pode vê-lo.



O filme foi baseado na obra de
José Saramago Ensaio sobre a cegueira, agora o filme virá às telonas através das mãos do aclamado diretor Fernando Meirelles, não precisamos dizer que é um resultado e tanto o esperado pela obra, obra que só chegará às telonas brasileiras no dia 19 de setembro.



O filme conta com atuações incríveis e promete muita angústia e uma visão nova do mundo.
Julianne Moore como a mulher do médico, Mark Ruffalo vivendo o médico, Alice Braga nos olhos da rapariga dos óculos escuros, Danny Glover no papel do velho da venda preta, Gael García Bernal em seu odiado personagem de cego malvado da terceira camarata lado esquerdo, fora a participação de Sandra Oh, entre outros. Para o deleite deste olhos que enxergam que tal alguns pôsteres de Blindness (Ensaio sobre a cegueira)











“O amor é cego”

“A esperança é cega”


“A fé é cega”
"A luxúria é cega”

"A confiança é cega”

3 comentários:

? disse...

eu quero assistir, eu quero...
promete em lipe, filmão...o Saramago é otimo...

abraçusssssssssss lipe, chiquerrimo os posteres ...
esperando a estreia...hehe

Pan disse...

eu vou ;D

Rosamaria disse...

Olá, Felipe!
Espero que possamos ver juntos. Se fosse no dia da estréia, seria ótimo!
Rosamaria