BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Em fila que lá vem a diva.

Muito tempo sem postar e é o que dá. Vontade bruta e muitos assuntos.

MADONNA está vindo! Pronto era o que todos precisavam pra sair correndo e fazer fila. Isso é o que um verdadeira diva faz, pessoas dormem nas filas, ligam zilhares de vezes no Center call e se decepcionam ao saber que o seu ingresso está esgotado.
Eu não havia me preocupado, não tenho grana, Madonna é Madonna, mas sem dinheiro nem o pôster dela eu compro. Depois de um tempo o que eu descubro? Seria um desempregado em breve e com o desemprego vem a rescisão de contrato e dinheiro. Dinheiro obviamente empregado em: MADONNA. Liguei no Center call e tudo o que recebi foi, “esgotou faz tanto tempo que não temos mais nem o cheiro dos ingressos por aqui.”. Gastei então o meu dinheiro com roupas e balada, paguei contas e estava só com 150 reais restantes, eu sobreviveria... Não até que a noticia me abalou, vai abrir mais um show em São Paulo. Pensei - O que faço? O que faço? Eu queria tanto ir na pista VIP, mas estar com a Madonna já é suficiente.
Peguei o meu dinheiro e me juntei com um amigo na fila no ginásio do Ibirapuera, éramos o número 88 e era claro pra nós que conseguiríamos os nossos ingressos, eu pra pista normal e ele pra pista VIP, porém todos na fila queriam VIP. Isso nos amedrontou, entretanto um sagitariano que se preze é sempre positivo.
Na fila conhecemos pessoas muito legais, muitas que comprariam ingressos para outras pessoas, além dos delas mesmo, pessoas que pretendiam dar o ingresso a parentes como presente, etc... Com o cair da noite do dia 13 o frio vinha chegando e os muitos cappuccinos que tomei eram pouco, não queria beber álcool, principalmente pelo fato de eu já ter bebido cerveja e aquilo ter me dado aperto na bexiga. Meu amigo, Edi, estava de chinelo e bermuda, ordenei que ele fosse urgente trocar de roupa, após muita insistência ele foi, já passava da meia noite e o frio tornava-se cortante, vagarosamente chegou a garoa e depois uma chuva de lavar a alma.
O dia estava muito frio e eu começava a ficar preocupado com o Edi, pois ele mesmo indo de taxi não me atendia no celular.
A chuva foi se intensificando, e tudo o que eu conseguia pensar era no minha cama e um copo quente de chá. Ao meu lado haviam pessoas se cobrindo com lonas, o que fazia a água deles escorrer diretamente na minha perna. A noite custava a passar com a chuva e a falta de quem conversar, principalmente porque só se falava com estava debaixo do seu guarda-chuva. Minhas pernas estavam congelando e entre um e outro cigarro eu tentava me manter firme ali, mas o frio impedia isso. Logo se ouviu o grito da Cida, mulher que estava na minha frente “Não olha, mas um sapo está vindo pra cá.” estávamos não só acompanhados do mau tempo, como também de um animal que não me é de agrado algum, ele vinha de dentro da área do ginásio em nossa direção.

A chuva foi passando e quando o Edi apareceu a chuva foi embora, eu estava encharcado, ele também, ele havia pego chuva antes de encontrar um taxi pra voltar. Entre conversas e gotejos nós ficamos esperando que o portão abrisse, o portão abriria às seis, e com o portão a esperança de comprar os VIPs que todos esperavam.
Para encurtar a história que se fosse relatada passo a passo seria uma ode vamos direto para a abertura dos portões, necessariamente uma hora antes da abertura. Uma hora antes da abertura dos portões já havia confusão, gente tentado pular o portão e sendo puxada de volta para a fila, barracas desmontando e cambistas encrencando com a galera, haja fôlego.
Na hora da compra dos ingressos se organizaram duas filas, uma para usuários de cartões Bradesco e American Express e outra para não usuários. Fomos para a fila de usuários dos cartões, e para a nossa surpresa não haviam ingressos para a pista VIP, indignados protestaram e prometeram usar da advocacia para botar os pingos nos is, a revolta impôs que não fossem comprados ingresso algum antes da chegada dos VIPs, pois era injusto esperar tanto pelos ingressos e eles nem serem postos a venda. Após muita conversa e discussão o organizador conseguiu uma remessa de 100 ingressos para a pista VIP, o que não daria nem pro cheiro, e após protestos conseguimos comprar os ingressos, o Edi para a pista VIP, um ingresso inteiro, pois a meia entrada acabara uma pessoa antes de nós. Eu comprei o ingresso do Edi para o dia 18 de dezembro e até lá estarei me preparando, tenho que melhorar meu inglês para poder cantar todas as musicas em qualquer embromation. Kisses e até a minha próxima peripécia.

0 comentários: