BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Havaianas by Rodolpho Parigi

134_ap_rodolpho_parigi_g Em prol da Tucca (associação para crianças com câncer) foram lançadas ontem Havaianas personalizadas com pinturas de Rodolpho Parigi, um dos mais inovadores artistas plásticos brasileiros.

Meses atrás tive a oportunidade de conhecer essa pessoa simpaticíssima chamada Rodolpho. A história é muito doida, eu sempre via um ateliê do outro lado da rua onde fica minha faculdade. Até que então tive coragem de ir falar com o pintor das obras que eu tanto admirava ao longe. Ele recebeu minha amiga e eu com muita simpatia e ainda pudemos ver seu momento de criação.

Hoje Rodolpho é um artista de destaque e quem vem ganhando visibilidade a cada novo trabalho. E como todas suas obras, as Havaianas feitas para a Tucca são maravilhosas. São apenas 1500 peças da sandália exclusiva criada por Parigi e todo o dinheiro será revertido para a Tucca que tem como objetivo ajudar crianças com cancêr.

2009_Hav_TUCCA

Para você que se interessou pela idéia o melhor a fazer é correr e comprar logo sua sandália (que custa apenas R$50,00) no Shopping Cidade Jardim, a venda de produtos cujo lucro será revertido para a Tucca irá até o dia 30 de setembro.

2 comentários:

rinan disse...

adorable (: pena que eu não suporto usar chinelos, quando ele começar a pintar em mad rats branco (dicagrande) me dá um toque xD

Edson Marques disse...

Que bom que você gostou do meu poema Mude!

Atribuição de autoria erradamente a Clarice LIspector é bastante comum na internet. Compreendo. Mas o autor sou eu. Livro MUDE publicado pela Pandabooks, com prefácio de Antonio Abujamra, pode ser encontrado em quase todas as grandes livrarias.

Detalhes no meu blog Mude.blogspot.com

Abraços,