BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 14 de julho de 2009

Os Descolados

Descolados

Três jovens saem de casa por diversos motivos. Lud, 22 anos, baladeira de plantão, resolve sair de casa porque precisa de mais liberdade e principalmente porque quer aumentar o volume do seu som. Felipe, 20 anos, nascido no Rio Grande do Sul, mora em São Paulo com a namorada e é modelo, até que esta diz que esta tudo acabado entre eles e ele sai sem rumo pela cidade sem um teto para morar. Teco, 23 anos, mora em Bauru (interior de São Paulo) com a família, quando resolve fazer uma viagem para Inglaterra, onde é barrado por portar maconha, este volta para a cidade de São Paulo onde se vê sem rumo e sem coragem de voltar pra casa.

Os três ainda não se conhecem, mas até o final da noite.

A serie produzida pela Mixer juntamente com a MTV Brasil pretende atrair o público mais adulto (maiores de 18 anos) para a emissora, tida como teenager. Os Descolados estreia hoje às 23:30 na MTV.

Qualquer coisinha se liga no site dos Descolados.

3 comentários:

Pan disse...

EU ACHO Q ISSO É UMA CÓPIA DA GENTE! HÃHÃ?

Lipe disse...

ecato e ainda tem um Felipe rsrs

Mari! disse...

Bom, o primeiro episódio não foi ruim...mas mesmo assim é cópia!Eu exijo meus direitos! Vou ligar pro meu advogado!