BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Hometown Trip

Já Pensou em fazer um mochilão?
Jura? Eu penso nisso o tempo todo.
E um belo dia desses li sobre um mochilão em sua cidade natal.
Logo pensei: uma boa ideia para conhecer melhor onde moro antes de mochilar por aí.
O plano é o seguinte, conhecer a cidade como um turista e vocês vão me ajudar mandando dicas de onde ir...
Podem começar .... se eu gostar da experiência darei prosseguimento em outros locais.


12 comentários:

Pan disse...

Vc poderia conhecer lugares assustadores ou coisa do tipo, fica a dica.Comece pelo cemitério da consolação, lá tem aqueles tumulos góticos e tal *-*

Lipe disse...

bom pra conhecer os antigos moradores da cidade né?

Pan disse...

Eh? Eu nem pensei nisso XD

Anônimo disse...

ah sei lah...acho q vc devia ir pruma cidade mas antiga e conservada...

Unknown disse...

FEEE a TORRE DO SANTANDER! \o/
e super MARA *-*

Lipe disse...

Deixando mais claro que é um tour por São Paulo

Pan disse...

Vc poderia ir nos lugares históricos sabes...

Lipe disse...

Quais? eu não posso opnar eu sou um turista que não sabe nada de são paulo.

Lipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rinan disse...

tipaçim, super acho que vc devia ir pra Paulista XD tem umas praças, uns bares, umas bees, vc ia amar oiq

Lipe disse...

anotado

Anônimo disse...

Feeeee, eu tb sou uma moxinha d SP q não conhece SP hahahahah, mas gostei da ideia dos cemitérios, mas se formos memso tem q me avisar antes pq preciso deum acessório pá realizar minha fantasia...Muhhahahahahaah brincadeirinha (mentira! to brincando coisa ennuma!hahahaha) Sério agora, gostei disso... axo q seria legal! Eu kero iiiiirrrrrrrrrrrr!!!![;)] Ti amU