BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

EMA 2008 (soltando o veneno)

Ontem, em Liverpool, ocorreu o EMA (Europe Music Awards) e como toda boa premiação não poderia faltar gafes, micos e muita abobrinha para falar. Se você está pensando que eu vou ficar aqui falando dessa baixarias ridículas do ser humano e que sempre acontecem em transmissões ao vivo, está certo como 2 +2 são.... Quando souber a resposta te digo!
Comecemos com o premio de apresentadora cereja do ano, bonitinha, gostosinha, porém péssima apresentadora. A Katy Perry arrasou na sua apresentação “sou tapadinha, mas se eu for gostosa e já tiver beijado meninas está tudo bem”. Eu amo a Katy, mas ela é destrambelhada demais pra apresentar qualquer coisa, Jamais chamem a Katy para apresentar nada, nem cantar bolinhas de bingo.
Ponto negativo para a péssima apresentação. Ponto positivo para os figurinos e caras de “querido eu sou a cereja que faltava no seu bolo”.



Outro comentariosinho básico. P!NK que roupitcha era aquela? Minha bisavó usa cortinas melhores! Mas se tratando de P!NK temos que dar graças a Deus de ela não aparecer nua, só com uma foto do Obama escondendo as vergonhas.

Beyonce, my fucking God, quando essa mulher canta é pra botar o povo no chinelo né? Alguém, pergunte pra Britney, que ficou em casa cuidando dos filhinhos, se ela sabe fazer igual. Não faz. Mesmo vestida de sei lá o quê listrado ela estava maravilhosa. Enfim Beyonce, prêmio de coragem por usar um modelito a lá Jaspion e Ultraman.



Prêmio de eu não sei o que falar, to hiper bêbado e agora pra passar o tempo vou cantar a mulher dos outros vai para o Jared Leto que além deste ganhará o prêmio de Faustão do EMA, queria saber quando foi que ele emprestou o microfone por mais de 3 segundos... 30 seconds to mars, e todo o resto com o microfone.
Impossível não recomendar o arraso que foi o show do The Killers, na minha opinião o melhor do ano, mesmo que cause labirintite em outros, brincadeirinha.

Comentário mais que básico... A Katy é a minhoquinha da minha maçã... E assim ela disse que em 2008 sua banda favorita é The Ting Tings... Eu sei Katy eles arrasam...
Show da Duffy, não, não houve cervejada by Simpsons. A Duffy cantou, nem bem nem mal, fazer o que, eu a amo, mas querer comparar essa voz com a da Amy Winehouse complica, né? Antes a Amy que mesmo bêbada tem sempre um vozerão, de quem caiu no rum, mas é vozerão.

E chega a hora da salvação “para mim ele não é Sir., Ele é um Lord” assim juntam-se no palco a dupla da paz, Bono Vox e Paul McCartney, é duro pensar em alguém que merecesse menos ser premiado tão especialmente que o Sir. McCartney e melhor que o Bono pra entregar o prêmio só a Lady Di.

Depois teve a P!NK quebrando tudo, botando o povo pra correr, e acabando geral com uma briga de travesseiros com pessoas de trajes íntimos, delicia, se bem que quando as penas começaram a encher a senhora confusão foi duro segurar as travesseiradas mortais da mais que loira, P!NK.
No fim da apresentação a Katy tentou fazer uma performance menino-menina, não conseguiu ganhar o prêmio de “sexo indefinido” esse prêmio vai para o Bill, vocalista do Tokyo Hotel, pois nem ele sabe a que sexo pertence.

Para terminar teve mais Katy, que além de beijar garotas também sabe outras músicas, não diga, seria legal descobrirem que a garota tem um CD e não um single.
Kisses! Premiação ótima e Shows de tirar o fôlego, apresentadores de .... que um bom motivo pra assistir o Canal do Boi.



Já ia me esquecendo que o premiado com artista do ano deve ser o Obama, pois ele apareceu mais que a Katy, a Britney, ou mesmo qualquer outro, ele estava na boca de todos, e por incrível que pareça, menos na do Bono. Obama é o Rei do EMA, vote nele para músico salvação do ano.

Premiações gerais:

Europe’s favourite act - Emre Aydin (da Turquia)

Rock out - 30 seconds to mars

Ultimate urban - Kanye West

Act of 2008 - Britney Spears

New act - Katy Perry

Best act ever - Rick Astley
Most addictive track - P!NK “So What”
Headliner - Tokyo Hotel
Album of the year - Britney Spears (Blackout)

*Fotos e informações mtv.com.br/ema, mtv.com e mtv.uk

3 comentários:

Pan disse...

Dê um CD da Katy para o Lipe e tcharam xD

ASHUDHUASHDUASHDUAHS

Eh,sabia q vc amaria a Katy xD


obs:Eu adoro o Bill Kaulitz tá!u.u
bjs

Anônimo disse...

tb amo a Kate, + amo + a P!nk! e pensa bm, se ela tivesse aparecido só com a foto do obama, talvez seria até+ emocionante hahaha, akela doida...

bjokas Feeeeeeeeeeee

heRr.. ßrunin'nhÓvsK disse...

CátiPáur-i I ♥ you *_*
Hotn'cold phdona!

cantem comigo...
"ela merece!!! ela merece!!! ela merece!!!"
ela vai ser a cantora da musica de abertura da série "The Descolaters - Uns estranhos no Paraíso"! vou fazer uma série! bem ao gênero The OC(nooocommeentss), Gossip Girls (vomita), One Three Hill (quem sabe pode ser o q salva) e com MUITA pitada SKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINS (The best UhuLLLLllll)
ATENÇÃO
estou abrindo incrições para testes (detalhe: só podem fazer os testes quem for descolater) ok, naum teve graça


vamos a próxima

BREEE SPEEEEEEEEEARS!
I ♥ YOU!!! sua uoman-áizer ;D
vadia loira(careca) agora eu entendi a Jéssica(ou foi a Lu Oo)isos parece coisa de Jéssica "akeles skinhedas lindos loiros carecas"

Britney Spears, é um exemplo da teoria Jessiquista loira e careca! :DDD

30STM! *_________________________*
COOOOOOOME F*** ME NOOOOOOOOW! (8)
ok, parei... Dára o Jarédi pulô assim em cima de nós.. foi tão legal! *_* eu até tava meio mal no show... tbm neh olhaojaredvemnimim


enfim a master...

PIIIIIIIIIIIIIIINK
VC MERECE MTO MAIS MINHA LINDA DE MORRÊ...!!! DIVIIIIINAAA, MARAVILHOOOOSAAAhhh *gritos fags*
(daki a poko vem algm(ALGUÉM) dizer "fag é uma palavra tão ofensiva..." e eu digo: meu cú é uma palavra ofensiva -___-'
voltando a histeria por causa da
P!nk (deeveena)
EU TE AMO MINHA MULHER ROSA Q NUM EH ROSA Q EH LINDA SUA VACA EU TE ODEIO PQ EU TE AMO SUA VADIA!

calmei... pronto
acabou... *arruma a franja*

baixou o léo akila agora.. ASIUDHAISUDHIASHDISAHDIUASIUDHS