BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Bota na Tela

Oi :]

Eu estou vivo e não esqueci de ninguém... (como se alguém estivesse realmente preocupado com isso)

Eu tenho dezenas de matérias q eu começo a escrever no Word sobre vários assuntos aleatórios dos mais fúteis aos mais críticos, sérios e profundos, sempre deixo pra editar e postar num futuro distante, mas acabo deixando pra depois e depois e depois...
Prometo naão entrar em hiato novamente.

Enfim, o que eu vim fazer aqui mesmo, além de dar? Oi :]

Ah sim, não sei se todos vocês sabem, mas eu sou além de ser chato, homossexual, conservador, vegetariano, negro, Corinthiano fã de Harry Potter... Eu também sou ATEU. (vendo pelo lado preconceituoso da sociedade eu sou todo do avesso e errado né? haushauhauhaus), mas não galera, eu não sou tudo isso para ser do contra com a sociedade ou bater de frente, sou assim porque eu SOU assim, consegue entender a diferença? Não? fuck it! Não vou ficar explicando xP


Retomando, sou ateu, e eu não costumo ficar emputecido com críticas ou coisas do tipo para com a minha descrença. Cada um tem suas opiniãos, vivemos numa democracia (onde de nada funciona, mas ainda sim democaracia (blábláblá clichê de sempre)), onde muitas pessoas acham que o ateísmo é imoralidade (e confundem erroneamente com satanismo) da mesma forma que eu acho que a palavra de deus (sim, com letra miníscula) é a expressão e produto da fraqueza humana e a bíblia, uma coleção de lendas honradas (by A. Einstein). Mas então tudo bem, eu respeito toda e qualquer pessoa religiosa (não a religião), como também muita gente me respeita :] fim.



Porém, como diz meu caro amigo Salvis (um abraço Salvis!) eu fiquei "putão", com umas declarações que aquele cara lá, como é que é o nome dele mesmo? ah sim, José L. Datena. Jornalista de não sei NEM que emissora, fez sobre os ateístas após uma enquete que o mesmo fez em seu programa.


Foi o seguinte, a enquete era: Você acredita em Deus? Quado ele viu que a maioria dos votos (mais de dez mil) era de NÃO, ele abriu o berreiro. haushuahsuhaushuas. =X

BOTA NA TELA:

"Como nós temos mais de dez mil ateus? Aposto que muitos desses estão ligando na cadeia." -uhn? õÔ

"Ateus não tem limites, por isso matam, cometem essas atrocidades. Pois elas se acham que são seu próprio Deus." -QQQ??


"É só perguntar para esses bandidos que cometem essas barbaridades para ver que eles não acreditam em Deus." -AFFE ¬¬


Disse que que só quem não acredita em Deus é capaz de cometer crimes. WTF? Depois disse que respeita todo mundo (-Q), mas se tem algo que ele não gosta é de quem não acredita em Deus porque com certeza não é uma boa pessoa. Ahhh putaquepariu né meu amigo? Esses últimos casos de pedofilia aí quem é que estavam cometendo mesmo? Eu não escutei! repet epor favor? Ah tá agora entendi, só pra saber. (por falar nisso, muito embora seja triste e inadimicível pedofilia é algo horrível e eu não queria ser o juiz para julgar alguém assim, porque eu pederia a linha fácil, foi bom ver o Vaticano pagando carão mundial do jeito que pagou hahaha)


O Programa era pra ser jornalistico não era? O que ele pretendia destilando todos os ateus assim?

Tem um carinha aí, filósofo antigo chamado Kent (muito amigo meu, não conhecem? Dá um google no nome dele aí, leia, ele é bacana) que tem um estudo sobre o ateísmo e a imoralidade, pecados e leis. Não é de hoje que somos vitimas dessas acusações, claro, faz todo sentido ateus serem imorais, se não teme a deus não temerás a ninguém. Mas nao é bem assim que funciona. Não é preciso deus "falar" que a vida é importante para nós aprendermos a dar valor à isso.

Outra coisa colega Datena, já ouviu falar da famosa arte "tatuagens de cadeia"? uma grande porcentagem aí (não estou afim de fazer contas) dessas tatuagens são de deuses, jesus cristo, e muitas aves marias...

Existe uma campanha patética aí parecida com aquela ridícula do #CalaBocaGalvão para o Datena que surgiu após essa confusão toda aí, no twitter, vc pode ajudar se achar que deve ou apenas divulgar por mais tosco que seja, tweet it! EU agradeço :]

#CalaBocaDatena.


Existem outros blogs também que estão fazendo campanha inclusive o site Ateus do Brasil. Tentando encontrar algum suposto vídeo do programa para acho que entrar com um processo contra a emissora e o apresentador. Porque o que ele faz implica nas leis de, calúnia, injúria e difamação ainda mais ao vivo para todo o Brasil. É considerado Crime!

FONTE: www.ateusdobrasil.com.br

________________________________________________________________

Enfim, não vou mais me esquentar com isso, considere esse post ai como um *desabafo* tantas coisas mais pra serem discutidas como as ELEIÇÕES né MEU POVO? Fique de olho!

A Copa já acabou podemos nos preocupar com coisas mais sérias agora né? Que beleeeza!

Como sempre pedi nao vou fazer diferente, quero ver comentários se quiserem criticar o ateísmo aí podem criticar, fiquem a vontade... (mas sem me ofender que eu fico triste ok?) haushas.


E pedir para me seguirem no twitter, É! MINHA SOBRINHA ME OBRIGOU A FAZER UMA COISA DESSAS!! =DD Não tem nada de interessante, mas dá um clickfollow lá! \o


@tiocarodozo



RECOMENDAÇÕES:

- música: Janelle Monáe <3



terça-feira, 29 de junho de 2010

Esse tal de óculos 3D

Pô! Já tenho óculos pra ver de longe, óculos escuro, óculos disso e daquilo outro (há quem tenha até óculos reserva pra achar os outros) e me inventam de ter óculos 3D pra ter em casa.
Tenho que dizer antes de tudo que eu acho o cinema 3D tão pobre quanto aqueles filmes de fim do mundo cheio de efeitos especiais, até porque o 3D é um efeito ótico que muito me lembra aqueles tazos holográficos do Animaniacs (Bons anos 90) onde a figura se mexia com movimentos. Na semana de estréia fui assistir Alice, e me senti constrangido por ter pago 25 reais para assistir coisas que saiam da tela, pois não tinha roteiro e os efeitos eram ruins.


Mas voltando a falar dos óculos 3D, aqueles que eu usei na sala Brixtol da PlayArte são considerados os melhores de São Paulo, porém ainda assim são desconfortáveis; não muito higiênicos, pois passam de usuário a outro e podem passar conjuntivite; e acima de tudo são feios, feios que doem.

Estão lançando agora jogos 3D, televisão 3D, sei lá o que 3D e tudo mais 3D (o que me irrita muito, porque até o Harry Potter agora terá sua versão 3D), e então imagine-se numa sala de TV comum, assistindo a final da copa, o seu amigo tem uma maravilhosa TV 3D e você está animado para ver a jabulani sair da tela e seu amigo só tem um par de óculos (óbvio para ele mesmo), pois no pacote da Samsung não vem óculos e os tais custam U$150,00, o que fazer? Deixe que ele fique com os óculos triviais da Samsung, você pode ter os seus próprios na Look3D, a marca australiana que já fabrica os triviais agora também tem umas linhas mais confortavel, ousada e ainda é óculos de sol, no site da marca você pode ver os modelos e babar um pouco, a loja online ainda não está disponível, mas já viu que vai ter que comprar um caso queira acompanhar a tecnologia que sai da tela.


Caro? Não pode importar óculos, nem nada? Não tem cartão de crédito internacional? Nós ensinamos a fazer os seus próprios, até porque é muito fácil e barato, recorte a imagem a baixo e cole no lugar da lente um pedaço de acetato vermelho e outro azul, vai tudo ficar show de bola, mas continua sendo feio pra xuxu, que tal tentar colocar os acetatos em armações velhas? Não pode ficar tão mal assim, hehe.


Depois de fazer/adquirir/roubar do cinema o seu óculos 3D teste o resultado na imagem abaixo!




AlanDelon




Fim do ano passado, Andára e eu fomos no Cena Musical Independente, e só deu tempo de assistir o show da banda AlanDelon, o que já valeu por todo o show. A banda é amazing. Naquele natal participei de uma promoção da banda e ganhei o CD, a vocalista da banda(GG, Gig, Gigi - A mulher que não decide o nome artístico) foi super atenciosa e eu gostei muito das músicas. Enfim vou postar uma foto tirada por Böu durante o show, um vídeo de The Monkey, e óbvio uma das fotomontagens da banda (que são as mais engraçadas ever).

domingo, 27 de junho de 2010

Marcelo Jeneci

Não precisa ficar olhando, ouça enquanto navega.
Não colocaria aqui se não valesse a pena (:

De tanto não parar a gente chegou lá
Do outro lado da montanha onde tudo começou
Quando sua voz falou: Pra onde você quiser eu vou
Largo tudo se a gente se casar domingo
Na praia, no sol, no mar
Ou num navio a navegar

*parece que escreveram pra mim x] *

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Pernambuco - Frevo do Mundo

sexta-feira, 28 de maio de 2010

#1 Salão do Turismo e problemas estudantís

domingo, 23 de maio de 2010

À forra com cartões

Cobranças telefônicas, cartas de inadimplência, impossibilidade de crédito. Isso te lembra alguma coisa? Para mais da metade dos brasileiros sim, e é fácil ouvir alguém dizendo que estourou o cartão de crédito e que quer comprar mais uma ou duas pecinhas de roupa.
Na sociedade em que vivemos está cada vez mais comum a necessidade de comprar e depois o arrependimento quando vemos as contas no negativo, com a impossibilidade de pagamento. De um lado o sublime ato da compra que nos faz esquecer tudo, para sentir-se bem com brincos novos, um óculos novo, roupa nova, aquela viagem dos sonhos, onde empregamos dinheiro que nem existe em nossas contas ou planejamentos. Do outro temos o fim do mês, e as já ditas cobranças chegando como uma nuvem de gafanhotos.
Estamos claramente vivendo numa sociedade consumista, onde a era do parecer é o mais válido, e as compras cada vez mais necessárias para adequar-se ao meio em que simples prazeres são o de passar o cartão de crédito e ver o aviso de transação aceita, sentir o objeto de desejo (não de necessidade) entrando na sua vida como um filho novo.
Por algum tempo lembramos-nos do objeto, da compra com algum prazer, mas ela é momentânea e quando vemos já estamos nos perdendo em dívidas indesejáveis sem possibilidade de pagamento.
Alguns dizem que o método mais fácil é congelar o cartão dentro do freezer, queimar ou cortá-lo (já tentei todas essas e como comprador compulsivo logo encontrava outro cartão na carteira e era com ele que saia à forra), mas vale lembrar que sempre teremos as mãos suando em frente duma vitrine, ou de brinquedinhos (sejam eles de prateleira, uma tevê nova para a Copa, camiseta do time favorito ou pra comprar o acessório do carro que faltava pra dar aquela tunada).
Não há o que fazer, se você é consumista vai continuar sendo consumista, se economiza vai continuar economizando, mas vale lembrar que toda compra tem seu preço, mesmo que em um milhão de vezes “sem juros”. E eu posso passar a vida discordando daqueles que dizem que guardar 2 reais por dia é mais fácil que gastar 2 reais, pois tudo é objeto de desejo a todo momento, e para resistir as tentações o mais válido é colocar prioridades e ver no que dá.

*Estou de volta, escrevendo bobagens como sempre!"


sábado, 10 de abril de 2010

rascunho

É incrivel como a mesma pessoa consegue despertar em você sentimentos distintos: amor e ódio...