BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Uma mensagem aos Amigos

E está dada a largada. Este é, oficialmente, o início do final de nossas vidas.

Estive muito relutante quanto a escrita deste artigo, mas acredito que não tenho mais como renegá-lo.

A vida é feita de etapas, entendo cada uma delas como um degrau. Tento não pensar que ao subir um, estou deixando coisas para trás. Penso que ao subir um degrau estou evoluindo, e que as coisas que realmente importam, uma vez que sejam coerentes e equivalentes, irão subir comigo.

Meus amigos, não pretendo me estender muito. Este ano, mais precisamente este mês, estamos todos em um degrau superior ao que estávamos há pouco tempo atrás. Cada um de nós tem planos diferentes, que nos levam a caminhos diferentes, profissões, lugares, pessoas, coisas diferentes. A mensagem que gostaria de deixar é que desejo que isso não signifique que nossa amizade será esquecida dois ou três degraus abaixo, relembrada apenas nas datas comemorativas ou ao aterrador sentimento nostálgico de ver fotos de uma época em que algumas coisas eram mais simples.

Essas fotos são a prova de que compartilhamos momentos intensos, sentimentos fortes e um aprendizado verdadeiro, que vai perdurar para toda nossa vida. Dar continuidade a isso apenas depende de nós.

Quem estiver disposto, por favor, atenda o celular, responda as mensagens, mande emails, deixe scraps e chame atenção insistentemente no msn.

Amo vocês, nos vemos. Beijos e queijos.

Rinan :)